Pesquisar neste blogue

Associação de Apoio a pessoas/cidadãos "Sem-Abrigo" e/ou carenciados do Concelho de Vila Franca de Xira


quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Assembleia-Geral de Sócios


Nos termos do Artigo 30º dos Estatutos, a Mesa da Assembleia-Geral da Associação "Os Companheiros da Noite", convoca uma Assembleia-Geral de Sócios, para se reunir em Sessão Extraordinária, nas instalações dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Santa Iria, no dia 27 de Fevereiro de 2009, pelas 20:30 horas.

Tendo como Ordem de Trabalhos, a mencionada nas convocatórias que cada sócio recebeu.

Desde já agradecemos a presença de todos.
A Direcção

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O MIRANTE distingue mérito das personalidades ribatejanas


"Numa noite cheia de emoção, meio milhar de pessoas aplaudiram os galardoados com o Prémio Personalidade do Ano 2008 no auditório do Ateneu Artístico Vilafranquense. Os companheiros da Noite foram dos premiados mais aplaudidos pelo público. Os voluntários na área social foram distinguidos pela sua obra no apoio aos desfavorecidos com oferta de comida, roupas e medicamentos. Mais de duas dezenas de voluntários subiram ao palco para receber o prémio das mãos da presidente da câmara de Vila Franca de Xira. Maria da Luz Rosinha elogiou o trabalho do grupo que contribui para minorar o sofrimento dos mais desfavorecidos."

in O Mirante

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

2500


A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira deliberou proceder à atribuição de uma comparticipação municipal de 2.500,00 € à Associação “Os Companheiros da Noite”.
Esta comparticipação destina-se a auxiliar o tarefa social desenvolvida pela Associação, nomeadamente na aquisição de géneros alimentícios e outros bens de primeira necessidade.
A deliberação surge na sequência da política municipal de apoio a Instituições e Associações do Concelho, no que concerne à realização de iniciativas de elevado interesse social e comunitário.
Reconhece-se, simultaneamente, o mérito das acções de generosidade e voluntariedade desenvolvidas pelos “Companheiros da Noite” no apoio a pessoas desfavorecidas, suprimindo carências básicas e quotidianas, numa resposta social da maior relevância.
in site Câmara Municipal de Vila Franca de Xira

Porque todos somos muitos!

Obrigada Helena pela sugestão magnifica!