Pesquisar neste blogue

Associação de Apoio a pessoas/cidadãos "Sem-Abrigo" e/ou carenciados do Concelho de Vila Franca de Xira


sábado, 2 de abril de 2011

Uma noite por todas as noites

Um Grupo de Jovens do Concelho de Vila Franca de Xira (Abdul Karim, Nuno Russo e Rita Lobo) vai promover um evento solidário a favor da nossa Associação.

“Uma noite por todas as noites” é o nome do evento que se vai realizar no dia 9 de Abril (sábado) às 21h30 no salão nobre do Club-Restaurante, em Vila Franca de Xira. A entrada é gratuita mediante a entrega de alimentos não perecíveis (tais como latas de atum e salsichas individuais; pacotes de sumos pequenos; pacotes de leite ou leite com chocolate pequenos; pacotes de bolachas; queques embalados) que serão oferecidos à Associação “Os Companheiros da Noite”. Todos os presentes vão poder assistir a uma noite de espetáculo magnifica onde para além da dança e da moda se vai poder assistir à magnífica voz do fado, Mico da Câmara Pereira.

Todos os parceiros associaram-se, desde o 1º momento, em pro-bono a esta iniciativa.

O Objectivo deste grupo de amigos com esta iniciativa é dinamizar e tornar o seu concelho mais solidário e mais ativo neste tipo de causas, ficando por isso o apelo à comparência de toda a população no dia do evento.

Venha ajudar todos aqueles que mais precisam e em troca receba um momento lúdico e de cultura.

Programa
1.      Dança “Dancing with hope” – com o grupo de dança hip-hop B4U
2.      Desfile de moda “Villa Fashion” – onde serão apresentadas as coleções das marcas Carolina Brás – Designer, Ponto 22, Andreia Lobato – Designer
3.      Fado – com as atuações de Margarida Arcanjo e Mico da Câmara Pereira

Porque todos somos muitos!

Obrigada Helena pela sugestão magnifica!