Pesquisar neste blogue

Associação de Apoio a pessoas/cidadãos "Sem-Abrigo" e/ou carenciados do Concelho de Vila Franca de Xira


quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Dia Internacional do Voluntariado 5.12.2007

HINO DO AIV - VAI E FAZ

Vai e faz - Dá um pouco de ti
Pensa em ti pensa em mim
E nos outros também

Vai e faz - Basta um pouco de ti
Tu vais ser mais feliz
E os outros também

Vai e faz - É de livre vontade
Que este mundo há-de
Ir sempre mais além

Vai. que tu mereces e eu mereço
Faz. Que tu conheces e eu conheço.
Vai. Eu canto aquilo que fizeres.
Faz. Eu quero o mesmo que tu queres.

Vai. E dá antes que te peçam.
Faz. Para que os outros não te impeçam.
Vai. Eu canto aquilo que fizeres.
Faz. Eu quero o mesmo que tu queres.


Texto – Joaquim Pessoa
Música – Paulo de Carvalho
Voz – Paulo de Carvalho
Vozes – Coral Luísa Todi
Direcção – Paulo Lourenço
Eng.º de som – Fernando abrantes

Porque todos somos muitos!

Obrigada Helena pela sugestão magnifica!